• 22 Out, 2018
  • Ansiedade


Como superar a Ansiedade e as Preocupações

Certamente você já ouviu a frase: "A ansiedade é o mal do século", vou discordar disto, eu penso que a ansiedade é mal da humanidade, o ser humano é ansioso por natureza. Por isto concluo, todo ser humano é ansioso. Alguns mais, outros menos, alguns com uma ansiedade básica e outros com ansiedade patológica.

A ansiedade como expectativa é saudável, mas a patológica traz prejuízos. A pessoa vive uma tempestade mental, preocupações excessivas, insônia, taqui cardia, angústia, fadiga, formigamento, compulsões e uma necessidade de querer trazer o futuro para o presente. A ansiedade afeta negativamente a vida de qualquer pessoa. 

As pessoas ansiosas querem viver mais tranquilas, dormir bem, mas não conseguem, se mostram tensas e irritadas com tudo. Às vezes até parece não ter solução.

Mas, é possível viver uma vida tranquila, relaxada, com paz de espírito.

Nosso curso: "Como superar a ansiedade e as preocupações" apresenta uma maneira prática para lidar com a ansiedade e viver melhor.

Se você colocar em prática as sugestões das aulas, sua vida irá mudar. Na verdade, SUA VIDA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA.

Você irá confrontar a ansiedade de dentro pra fora. Entenderá melhor a sua ansiedade, e descobrirá as causas e tipos de ansiedade que existem. Também aprenderá as características que a ansiedade apresenta, coisa que você não acha em lugar nenhum. E finalmente, experimentará maneiras práticas de lidar com ela diariamente.

Agora, duas particuridades deste curso: Um é que iremos apontar a ansiedade através da perspectiva psicológica e bíblica. A outra é que você identificará a essência da ansiedade, que é a grande responsável por este mal em nossa vida.

Se você é uma das milhares de pessoas que sofre de ansiedade, tá hora de acabar com ela.

Não perca esta oportunidade. Serão apenas 4 semanas, lições, para você começar a viver melhor consigo mesmo, com sua família e com outras pessoas.

Por ser a primeira turma, você terá um super desconto. O preço é menos da metade para você viver e dormir tranquilo. 

 

AS INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS.

 

Qualquer outra dúvida, entre em contato, via site, e-mail ou whats.

 

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

 

Compartilhe este curso